No Roda Viva, Frota diz que processo de Lula pode ser anulado pela Vaza Jato

20/08/2019 0 Por Redação Urbs Magna
No Roda Viva, Frota diz que processo de Lula pode ser anulado pela Vaza Jato

Ex-ator pornô disse que “a condenação de Lula pode ser anulada pela fraude processual. Foi muito ruim para todo mundo. Se tratando do Moro e de como isso aconteceu, acho que é grave. Um juiz falando com promotor, é grave pelos personagens que estão envolvidos”


O deputado federal Alexandre Frota, que recentemente foi expulso do PSL, de Jair Bolsonaro, e se filiou ao PSDB, falou pela primeira vez, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (19), sobre a série de reportagens Vaza Jato, que vem mostrando um conluio ilegal entre o ex-juiz Sérgio Moro, ministro da Justiça do atual governo, com procuradores da Lava Jato


Clique na imagem e participe do EUM channel, nosso CANAL no aplicativo de mensagens TELEGRAM

De acordo com Frota, o conteúdo dos diálogos é “grave”. “Foi muito ruim para todo mundo. Se tratando do Moro e de como isso aconteceu, acho que é grave (…) Um juiz falando com promotor, ainda que não tenha dado nenhum tipo de informação mais contundente, é grave pelos personagens que estão envolvidos”, disse, sem entrar em detalhes.

Os jornalistas da bancada, no entanto, insistiram e perguntaram se os diálogos podem levar à anulação de processos da Lava Jato, como o do ex-presidente Lula. Neste ponto, Frota foi direto: “Sim. Entendo que pode acontecer isso, sim”.

via Revista Fórum / Brasil 247


SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios