Folha revela escândalo de Bolsonaro na PF para proteger o filho Flavio

18/08/2019 3 Por Redação Urbs Magna
Folha revela escândalo de Bolsonaro na PF para proteger o filho Flavio

Segundo a Folha, existiria apenas uma razão para a pressão de Jair Bolsonaro para demitir o superintendente da Polícia Federal no Rio, Ricardo Saadi: proteger seu filho Flávio. A investigação da PF teve como início o uso irregular de recursos manipulados pelo ex-motorista Fabrício Queiroz, mas rumava para o levantamento de conexões s entre milícias


via Folha de São Paulo, publicado no Catraca Livre


Segundo a Folha, existiria apenas uma razão para a pressão de Jair Bolsonaro para demitir o superintendente da Polícia Federal no Rio, Ricardo Saadi: proteger seu filho Flávio.


A investigação da PF teve como início o uso irregular de recursos manipulados pelo ex-motorista Fabrício Queiroz, mas rumava para o levantamento de conexões s entre milícias do Rio de Janeiro e a família de Bolsonaro

Trecho da reportagem

Bolsonaro vinha se queixando a interlocutores havia meses de que não confiava na atuação de Saadi, que não tinha ingerência direta sobre nenhuma investigação envolvendo o clã Bolsonaro, mas que agia em sintonia com quem lida com o assunto.

A Folha ouviu de um governista que o presidente considera o tratamento dado às investigações envolvendo seu filho Flávio, senador pelo PSL-RJ, direcionado para atingir sua imagem. Daí a buscar responsáveis, foi um pulo: nunca antes um diretor regional da PF havia sido afastado por uma declaração presidencial.

O fato é que a essa pressão de Bolsonaro está provocando um clima de revolta na Polícia Federal.

Pior: arranha ainda mais a imagem de batalhador contra a corrupção que Bolsonaro tenta vender aos brasileiros.


SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios