Humor: Alexandre Frota vai para o ‘Phodemos’

Et Urbs Magna – “Recebi uma proposta irrecusável do Phodemos. Eles já se chamaram PTN, alteraram para Podemos e agora mudaram de novo para Phodemos para poder abraçar a minha pessoa”, disse Alexandre Frota, expulso do PSL. Claro que isso é uma piada. O piadista é Renato Terra, da Folha de São Paulo.

Terra diz que o deputado, que foi uma estrelas do pornô nacional, disse que ficou chocado com o presidente Jair Bolsonaro:

Nem nas filmagens da produtora Brasileirinhas a gente via tanta coisa de baixo calão sair da boca das pessoas”, desabafou o ex-ator pornô, que disse mais: “Vi o presidente dizer que torturador é herói nacional, atacar o pai do presidente da OAB que desapareceu na ditadura, ignorar dados oficiais, louvar Olavo de Carvalho e tratar a imprensa como inimiga”.

Era tanta perversão, que pensei até em virar celibatário”, escreveu Terra em sua coluna, sobre a afirmação de Alexandre Frota.

Louvado pela lucidez e pela coragem com que tem exposto seu raciocínio, Alexandre Frota está cotado para assumir uma cadeira na Academia Brasileira de Letras“, brincou Terra.

No Brasil de 2019, a gente tem que reconhecer: Alexandre Frota é um intelectual”, disse o imortal Merval Pereira, de acordo com Terra.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading