Eduardo Bolsonaro pede apoio na Fiesp para assumir embaixada: “Os senhores não são malvadões”

13/08/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Eduardo Bolsonaro pede apoio na Fiesp para assumir embaixada: “Os senhores não são malvadões”

Eduardo ainda fez promessas aos empresários, dizendo que caso assuma o posto vai acelerar o acordo de liberação econômica e levar bandeiras aos EUA, como a das privatizações


Em jantar com empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) nesta segunda-feira (12), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aos empresários para que façam pressão sobre senadores para aprovar seu nome para assumir a embaixada brasileira em Washington, nos EUA.

“Conto com apoio dos senhores, caso tenha contato com os senadores para poder dizer a eles que essa abertura que tenho na Casa Branca vai ajudar muito a acelerar os acordos comerciais. No final das contas, os senhores não são os malvadões que exploram os empregados, mas aqueles que dão o pontapé inicial na geração de empregos. E é isso que precisamos, de pujança”

Eduardo ainda fez promessas aos empresários, dizendo que caso assuma o posto vai acelerar o acordo de liberação econômica e levar bandeiras aos EUA, como a das privatizações.

“Estamos agora com a reforma da Previdência. Tudo indica que a próxima reforma seja a tributária. Algumas outras medidas acessórias também podem contribuir para isso. As privatizações, a MP (medida provisória) do saneamento, da aviação civil. São essas bandeiras que eu quero levar aos EUA. E dizer para eles que ocorreu mudança no Brasil que não foi só na questão da corrupção, mas também no pensamento econômico”, discursou.

via Revista Fórum

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram
Anúncios