Alexandre Frota diz que PSL abriga “milícia de ex-PMs” e Major Olímpio aciona conselho de ética

30/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Alexandre Frota diz que PSL abriga “milícia de ex-PMs” e Major Olímpio aciona conselho de ética

Tuítes de Frota com críticas ao partido e ao governo Jair Bolsonaro pode levar ex-ator a expulsão do PSL


As postagens do deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) no Twitter tem gerado irritação em parte do PSL. Crítico do governo, Frota pode ser levado ao conselho de ética do partido por algumas de suas colocações na rede social. O senador Major Olímpio (PSL-SP) abriu representação interna contra Frota nesta segunda-feira (29) e ainda disse que vai processá-lo por danos morais.


Segundo Daniela Lima, da coluna Painel, da Folha, uma sequência de tuítes publicada na semana passada é o pivô do conflito com o senador bolsonarista. Nos posts ele denuncia que “uma milícia de ex-PMs” se instalou na legenda e que ia mostrar que não estava sozinho junto de Joice Hasselman (PSL-SP).

“Outra coisa Major até hoje estamos esperando a prestação de contas do Psl SP antes durante e depois da eleição. O Sr deixou 43 diretórios com sérios problemas estamos na liminar até hoje. Fora a sua milicia De ex PMs em cada lugar que passo tem um Coronel que é dono do Psl”, publicou no dia 22 de julho.

Outra coisa Major até hoje estamos esperando a prestação de contas do Psl SP antes durante e depois da eleição. O Sr deixou 43 diretórios com sérios problemas estamos na liminar até hoje. Fora a sua milicia De ex PMs em cada lugar que passo tem um Coronel que é dono do Psl .

— Alexandre Frota 77 PSL (@alefrotabrasil) July 22, 2019

Essa não foi a primeira nem a última vez que o deputado usou a rede social para criticar o partido ou o governo. Nesta terça-feira ele republicou críticas ao presidente Jair Bolsonaro pela fala contra o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram

via The Intercept Brasil / Folha de São Paulo


FAÇA UMA DOAÇÃO AO SITE
Clique na imagem e veja como você pode ajudar o Et Urbs Magna
Anúncios