O Brasil não é sua 13ª Vara”, diz editor do Intercept a Moro

18/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna
O Brasil não é sua 13ª Vara”, diz  editor do Intercept a Moro

“Meu passatempo predileto é ler nas entrelinhas: Moro acha que ele precisa ‘concordar’ pra que a gente publique. Moro: o Brasil não é sua 13ª Vara e ninguém aqui tem vocação pra ser seu Deltan. A gente vai seguir publicando as graves reportagens da Vaza Jato sem seu aval”, afirmou Leandro Demori, um dos editores do Intercept Brasil


Um dos editores do Intercept Brasil, Leandro Demori criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após as novas revelações do site, em mais uma parceria com o jornal Folha de S.Paulo, revelar que o ex-juiz interferiu nas negociações de delações premiadas junto com procuradores da Operação Lava Jato.

“Meu passatempo predileto é ler nas entrelinhas: Moro acha que ele precisa ‘concordar’ pra que a gente publique. Moro: o Brasil não é sua 13ª Vara e ninguém aqui tem vocação pra ser seu Deltan. A gente vai seguir publicando as graves reportagens da Vaza Jato sem seu aval”, escreveu Demori no Twitter.Após a reportagem que apontou mais ilegalidades na Operação Lava Jato, Moro postou na rede social:

“Mais uma vez, não reconheço a autenticidade de supostas mensagens minhas ou de terceiros, mas, se tiverem algo sério e autêntico, publiquem. Até lá não posso concordar com sensacionalismo e violação criminosa de privacidade’.

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram

via The Intercept/Folha de São Paulo/Brasil 247

Anúncios