“Mesclei conteúdo com entretenimento, e acho que foi bacana”, conta Deltan a Moro sobre sua entrevista a Jô Soares

17/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Mesclei conteúdo com entretenimento, e acho que foi bacana”, conta Deltan a Moro sobre sua entrevista a Jô Soares

Em conversa no dia 3 de agosto de 2016, Deltan Dallagnol conta ao então juiz Sérgio Moro como tinha sido sua entrevista ao apresentador Jô Soares; “Da vez anterior que fui, eu fui mais no conteúdo. Nessa vez, tentei mesclar conteúdo com entretenimento e acho que o resultado foi bacana”, disse Dallagnol; “Ele quer que Vc vá, e seria bacana Vc ir”, encoraja o procurador


Em novo trecho de conversa entre o procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sérgio Moro, divulgado na noite desta terça-feira, 16, pelo jornalista Reinaldo Azevedo, Dallagnol fala a Moro sobre a entrevista que concedeu ao apresentador Jô Soares, da TV Globo.

Assim como fez com as palestras, Deltan, em conversa do dia 3 de agosto de 2016, encoraja Moro a participar de uma entrevista com Jô.

20:08:40 Deltan – Copiei Vc de modo oculto em email em que envio endereço, repassando o convite.
20:49:17 Deltan – informo que a arte do convite da Palestra – Democracia, corrupção e justiça: diálogos para um país melhor, que ocorrerá no dia 10 de agosto, já está pronta, conforme link que segue abaixo. Ademais, indico que na segunda-feira estarei em contato para informar sobre o roteiro de atividades (refeições, aeroporto, translado). 
22:26:27 Moro – Como foi no Jô?
22:29:11 Moro – Não recebi o email com endereço
22:43:39 Deltan – Ele quer que Vc vá, e seria bacana Vc ir… só não sei o timing rs. Da vez anterior que fui, eu fui mais no conteúdo. Nessa vez, tentei mesclar conteúdo com entretenimento e acho que o resultado foi bacana….
22:45:14 Deltan -Vou checar por que não foi e reenvio
22:51:41 Deltan – Pra mim dá como enviado… deve chegar amanhã, mas adianto por aqui:

Nas mensagens entre Moro e Dallagnol divulgadas por Reinaldo Azevedo, aparece o terceiro ministro do Supremo Tribunal Federal desde o início das revelações da Vaza Jato. Depois de Luiz Fux e Edson Fachin, o ministro Luis Roberto Barroso aparece nas mensagens, convidando os dois para um jantar em sua casa.

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram

via The intercept / Brasil 247

Anúncios