Oito deputados do PDT, incluindo Tabata, votaram a favor da reforma da Previdência de Bolsonaro

11 11-03:00 julho 11-03:00 2019 2 Por Redação Urbs Magna
Oito deputados do PDT, incluindo Tabata, votaram a favor da reforma da Previdência de Bolsonaro

Além de Tabata Amaral, que divulgou um vídeo antes da votação para tentar justificar seu voto, outros deputados não seguiram a orientação do partido


Caso a Executiva Nacional do PDT resolva cumprir a promessa de expulsar os deputados que votassem a favor da reforma da Previdência, elaborada pelo governo Bolsonaro, o partido terá uma baixa de oito parlamentares.

clique na imagem e fale com o Et Urbs Magna via WhatsApp

Além de Tabata Amaral (SP), que divulgou um vídeo antes da votação para tentar justificar seu voto, outros deputados não seguiram a orientação do partido.

São eles: Alex Santana (BA), Flávio Nogueira (PI), Gil Cutrim (MA), Jesus Sérgio (AC), Marlon Santos (RS), Silvia Cristina (RO), Subtenente Gonzaga (MG) e Tabata Amaral (SP).

Durante reunião da bancada do PDT na Câmara, nesta terça-feira (9), o presidente do partido, Carlos Luppi, teria deixado claro que quem votasse favoravelmente ao projeto do governo estaria arriscando ser expulso da sigla.

Ciro Gomes, candidato à presidência pelo partido, demonstrou ser favorável à medida, e teria ligado para Tabata pedindo que ela seguisse a determinação do partido, o que acabou não acontecendo.

SIGA Et Urbs Magna

FacebookTwitterInstagram

Via Exame / Revista Fórum

Anúncios