VÍDEO: AEROCOCA no G20 – Conivência bolsonarista com o tráfico é a hipótese mais provável – ASSISTA

02/07/2019 0 Por Redação Urbs Magna
VÍDEO: AEROCOCA no G20 – Conivência bolsonarista com o tráfico é a hipótese mais provável – ASSISTA

TRÁFICO INTERNACIONAL EM AVIÃO DA FORÇA ÁEREA BRASILEIRA é uma realidade inegável que pode ter a conivência do bolsonarismo

Foram 39 quilos de cocaína num avião da FAB que acompanhava a comitiva presidencial de Jair Bolsonaro, que se destinava ao japão.

Os progressistas dizem: “Queremos respostas!” Já os bolsonaristas tapam os olhos e se negam a crer. E simplesmente mudam o foco para não sofrerem, como um ‘corno manso’ que sabe das traições de sua amada, mas é incapaz de se retirar do romance que ele próprio fez questão de criar.

OBS: Os pacotes no vídeo abaixo são ilustrativos e cheios de farinha de trigo – ASSISTA:

continua após o anúncio

clique na imagem e fale com o Et Urbs Magna via WhatsApp

Vídeo relacionado:

O caso do aerococa ainda causa perplexidade

Um sargento da Aeronáutica que ingressou nos vôos de apoio às viagens presidenciais em 2016 — portanto, depois que Dilma Rousseff deixou o poder — embarcou sem qualquer controle num avião oficial com 39 quilos de cocaína?

Eram dele? Quem entregou a ele? A quem ia entregar?

Devido à comprovada ligação da família Bolsonaro com milicianos e ao fato de que o filho mais jovem do presidente namorou a filha de um suspeito do assassinato da vereadora Marielle Franco — suspeito que mantinha em esconderijo 117 fuzis –, as avenidas para especulação se abriram nas redes sociais.

Em discurso na Câmara, o deputado federal Pedro Uczai (PT-SC) transformou em uma série de indagações o espanto de brasileiros e da mídia estrangeira (ver acima) com o caso.

via Viomundo

Anúncios