“Campanha MORO LIVRE!”: Chico César prevê prisão do ex-juiz justiceiro de Curitiba

24 24-03:00 junho 24-03:00 2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Campanha MORO LIVRE!”: Chico César prevê prisão do ex-juiz justiceiro de Curitiba

O cantor e compositor Chico César previu a prisão do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça de Bolsonaro. Para o cantor “daqui a seis meses vai ter a campanha ‘Moro Livre’

A declaração foi feita no festival Forró da Lua Cheia, em Altinópolis (SP), no domingo (23): “Eu acho que a vida dá muitas voltas e que o herói de hoje pode ser o vilão de amanhã. Como Lula foi o herói de anteontem e virou o vilão de ontem”, afirmou Chico César em entrevista à reportagem

“O vazamento é uma benção, as conversas é que são horríveis”, disse o artista. Para ele, não é bom você pensar que há um juiz combinando com promotores para impedir que uma pessoa, um cidadão, seja candidato à presidência da República para que um outro grupo possa ser.”

“Temos um presidente eleito por fake news, mas não só. Por uma parcela muito preconceituosa e muito assustada da população que também teve sua cabeça feita por fake news.”

Chico disse ver integrantes do governo despreparados e conservadores, como a ministra Damares Alves. “São pessoas muito conservadoras que não entendem bulhufas. O quinto escalação da política brasileira assumiu a ponta de lança.”

via Folha de São Paulo / Blog do Esmael

Anúncios