Aécio vai apagar fotos com Moro das Redes Sociais… agora que se sabe que ex-juiz é mais corrupto que todos os corruptos juntos?

19/06/2019 1 Por Dino Barsa
Aécio vai apagar fotos com Moro das Redes Sociais… agora que se sabe que ex-juiz é mais corrupto que todos os corruptos juntos?

Onde vai a corda (fundo do poço) vai a caçamba. E a mesma corda pode puxá-la e salvá-la, mas agora nem adianta ter cuidado: “Quem tem cú, tem medo”, diz o dito popular

Mesmo sabendo das mentiras de Sergio Moro para a condenação do ex-presidente Lula com um único propósito, o de dar continuidade ao Golpe 2016, muitos de nós não previam, talvez por um cansaço crônico da tentaviva de se libertar do que se convencionou como irrefutável, o que está para acontecer: a provável libertação de Lula, após a revelação do maior escândalo da História do Brasil, e por que não a prisão, ainda que em um momento a perder de vista, de todos os envolvidos com os escândalos da Lava Jato?

Se isso vier a acontecer, este capítulo se estenderá por muitos meses, e arrisco dizer anos, haja vista o tamanho da deslealdade da ultradireita, e de todas as suas originadas vertentes causadoras de danos irreparáveis, que usurpou o poder e a economia brasileira, esta que a grupo social nenhum pertence senão a eles todos e em todas as suas camadas.

Progressistas de todas as esferas sociais estão com a respiração suspensa, aguardando os acontecimentos coordenados por uma “enfim, Justiça”, que pode ‘acertar’ o Brasil e honrar nossa soberania, acabando de vez com a baderna política, jurídica e social que o establishment estabeleceu inconsequentemente, mas em estado consciente, como único meio para sua perpetuação.

E o que se originou com isso foi um emaranhado de ‘cordas e caçambas’ que se entrelaçam emboladas a tal ponto que se perdeu o fio da meada. E agora, não se sabe qual fio puxar para que não haja danos maiores.

E é bom dizer aqui, e nossa amada terra do Brasil é a própria testemunha, que não se pode dizer que as coisas estão tão ruins, mas tão ruins, que é impossível piorar.

Neste caso, é melhor dizer “Que a Justiça não seja feita!”, pois alguém ainda confia nela depois de tudo?

Então digamos: “Que o Brasil possa sair desta sinuca de bico!”

Anúncios