“Bolsonaro não consegue fazer sexo, tem uma sexualidade enrustida, queria ser uma mulher e se revolta ao imaginar Lula e Janja nus”, diz filósofo Paulo Ghiraldelli

30/05/2019 1 Por Dino Barsa
“Bolsonaro não consegue fazer sexo, tem uma sexualidade enrustida, queria ser uma mulher e se revolta ao imaginar Lula e Janja nus”, diz filósofo Paulo Ghiraldelli

Assista no vídeo, postado abaixo, em que Ghiraldelli traduz o comportamento de Bolsonaro ao dizer que ele grita: “Lula, venha me pegar!”

Ele ainda sugere que o ‘mito’ ama Lula e morre de ciúmes de sua namorada: “Às vezes eu sinto Bolsonaro levantando de manhã, não vindo na cabeça dele nada a não ser a imagem do Lula feliz.”

O filósofo Paulo Ghiraldelli postou em seu perfil do YouTube, nesta quinta (30), uma análise sobre a situação da prisão de Lula há mais de um ano, desde o início de 2018, onde afirmou que a direita cometeu um grave erro ao enclausurá-lo em Curitiba para que não concorresse às eleições presidenciais de 2018, o que amplificou seu fortalecimento político diante da balbúrdia do governo bolsonarista.

Ghiraldelli disse: “O poder governamental hoje no Brasil vai transformar Lula naquilo que Lula dizia que ele iria ser: um mártir (…) Lula preso foi, talvez, a tacada mais errada que a direita já fez.”

O filósofo também fez duros ataques ao presidente Jair, sobre sua sexualidade e ao mencionar o relacionamento recém divulgado pela mídia entre o ex-presidente petista e sua namorada Janja. Paulo Ghiraldelli iniciou dizendo: “Bolsonaro não consegue fazer sexo, todo mundo sabe disso. (…) Bolsonaro tem problemas gravíssimos com relações sexuais. (…) A família dele, todo mundo tem problemas sexuais.”

E continuou: “Às vezes eu sinto Bolsonaro levantando de manhã, não vindo na cabeça dele nada a não ser a imagem do Lula feliz.” (…) Bolsonaro não consegue imaginar o Lula nu com outra pessoa. Ele tem ciúme do corpo do Lula. Ele sonha com o Lula. (…) Bolsonaro tem uma homossexualidade enrustida que o magoa, que o perturba. Por isso esse ódio a gays que ele tem. (…) Ele tem que ficar deitado numa mulher, o que lhe dá asco.

Ao final do vídeo, Paulo Ghiraldelli enfatiza o amor de Bolsonaro por Lula: “E aí, meu amigo, você imaginar que lá num quarto em Curitiba tem alguém que pode derrubar você sem fazer nada, estando preso, e ao mesmo tempo daqui a pouco ser recebido por uma linda mulher, você ‘num guenta’. Você num guenta não por inveja. Não é inveja! É ciúme da Mulher!

Finalmente, assista a esta pérola:

O YouTuber encerra explicando que Bolsonaro fez seu subalterno tranferir Janja para o Oeste paranaense com o fim de separá-la de seu amado, Lula.

via Paulo Ghiraldelli em seu canal no YouTube

Anúncios