Atenção Especial: Flávio Bolsonaro terá uma ‘pastinha’ exclusiva para investigação de sua vida financeira

21/05/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Atenção Especial: Flávio Bolsonaro terá uma ‘pastinha’ exclusiva para investigação de sua vida financeira

Movimentações financeiras de Flávio Bolsonaro serão alvo de investigação especial

As declarações fiscais do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que tiveram seus sigilos bancário e fiscal quebrados por ordem da 27ª Vara Criminal do Rio, serão investigadas por uma equipe especial criada pela Receita Federal. O objetivo é mapear a origem e o destino final das transações financeiras consideradas atípicas.

A informação é do jornalista Jailton de Carvalho, do jornal O Globo. Acredita-se que as investigações vão mostrar todo o caminho do dinheiro.

De acordo com a reportagem, um dos pontos a ser investigado, são os repasses de dinheiro de Queiroz a Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro. Relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), uma das bases da investigação do Ministério Público do Rio, apontou repasse de R$ 24 mil de Queiroz para a mulher do presidente.

A explicação de Jair Bolsonaro, em 31 de dezembro passado, um dia antes de tomar posse, não convenceu. Ele disse que o dinheiro era parte do pagamento de empréstimos feitos por ele a Queiroz, que totalizariam R$ 40 mil.

via O Globo / Brasil 247

Anúncios