Vídeo – Hang, da Havan, faz uma idiota comemoração de um ano da prisão de Lula

07/04/2019 2 Por Redação Urbs Magna
Vídeo – Hang, da Havan, faz uma idiota comemoração de um ano da prisão de Lula

O empresário divulgou um vídeo em seu perfil do Twitter simulando uma festa com convidados usando máscaras de políticos progressitas

Luciano Hang aparece usando um chapéu de cone de papelão verde e os coadjuvantes são pessoas usando máscaras com os rostos da ex-presidente Dilma Roussef, da ex-candidata a vice Manuela D’Ávila, dos ex-candidatos à Presidência Fernando Haddad e Guilherme Boulos, além de outros esquerdistas.

Na mesa, um bolo com formato de estrela vermelha decorado com uma pequena jaula em que está guardada uma miniatura do Pixuleco, o boneco inflável do ex-presidente vestido de presidiário.

“Vocês pensavam que era uma festa de esquerdista? Mas não… Estamos comemorando um ano de prisão do Lula. Bandido bom é bandido preso, pessoal. Vamos comemorar?”, diz o empresário, enquanto segura um garrafa de cachaça da marca 51.

“Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos preso! Viva o Brasil”, grita ao final do vídeo.

O dono da Havan é um dos responsáveis pela crise civil no país, que se divide entre esquerdistas e direitistas, justamente por suas postagens ofensivas disseminando ódio contra o PT e Lula e um apoio explícitamente desproporcional a Bolsonaro, o que dá uma tonalidade falsa da situação política aos brasileiros com menos capacidade cognitiva.

ASSISTA:

Anúncios