“Saudades de Lula”, diz Bruna Marquezine em recado a Bolsonaro

30 30-03:00 março 30-03:00 2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Saudades de Lula”, diz Bruna Marquezine em recado a Bolsonaro

Bruna Marquezine não se segura, parte para cima de Bolsonaro e manda indireta: “saudades Lula”

Bruna Marquezine está em uma missão missionária na Angola, a qual é comandada pela cantora Priscila Alcântara. Ela saiu sem fazer alarmes em suas redes sociais e quando revelou que estava por lá deixou os fãs impactados com a notícia e muitos se mostraram orgulhosos da iniciativa da atriz da Globo. Ela é conhecida por sempre está defendendo as minorias e está metida em causas sociais e a da vez entra para a lista de mais uma bela ação da Global. Pelo país africano, Marquezine tem compartilhado registros da sua nova rotina e não hesita em pedir que seus seguidores ajudem se puderem, as pessoas necessitadas daquela região.

Famosa por também se envolver em questões políticas, Bruna causou ao mandar aquele recado para Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que a estrela não gosta do comando do atual presidente e nas eleições fazia inúmeras manifestações contra o capitão. Preocupada com a atual situação do Brasil, a global curtiu um Twitter, o qual mostrava insatisfação com a alta do dólar, e lembrava a época do governo Lula e Dilma. “Sdds do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40“, dizia o Twitter.

Bruna Marquezine já se envolveu em algumas polêmicas com Bolsonaro e sempre demostrou sua indignação com a forma que ele visava comandar o país e mesmo depois da vitória do atual presidente, a artista continuou alheia ao atual governo. Agora, fora do país em uma missão para ajudar pessoas carentes, a beldade revelou preocupação com país e não hesitou em alfinetar o comandante do Brasil.

A contratada da Globo foi para a África na semana passada e além de ter conquistado ainda mais a admiração dos fãs, impressionou por ser preocupar com o próximo em um momento que sua vida parecia está de cabeça para baixo. Depois de ter se envolvido em inúmeras confusões no carnaval, Marquezine ignorou a bagunça que se encontrava e foi ajudar pessoas carentes.

XUXA SAIU EM DEFESA DA ATRIZ

Xuxa soltou o verbo sobre pessoas que detonaram Bruna Marquezine e Sasha Meneghel nas redes sociais. Depois que elas se posicionaram contra Jair Bolsonarodurante as eleições, elas passaram a ser atacadas, e a apresentadora aproveitou para citar Ivete Sangalo como exemplo.

Diante disso, ela aproveitou que estava sendo entrevistada pela equipe do A Tarde é Sua, da Sonia Abrão, e fez um desabafo, dizendo que façam esse tipo de comentário sobre artistas como ela ou Ivete Sangalo, mas não com quem caiu no mundo da fama de paraquedas.

“As pessoas não tem esse direito de chegar para uma menina de 20 anos e descascar o ódio. Ou para uma menina de 22 anos como a Bruna [Marquezine] e dizer que não gosta da imagem dela, ou que não gosta do que ela fez”, iniciou a apresentadora, em tom de revolta.

via tvfoco


Anúncios