Temer pode não resistir emocionalmente à prisão [e morrer?], segundo amigos

22 22-03:00 março 22-03:00 2019 2 Por Redação Urbs Magna
Temer pode não resistir emocionalmente à prisão [e morrer?], segundo amigos

Amigos duvidam da capacidade emocional de Temer para resistir à prisão – Ele reclamava que o atual governo e a mídia não davam a ele os devidos créditos pelo que considerava coisas boas que fez ao país.

O Painel, da Folha, informa, nesta sexta-feira (22), que amigos de Temer duvidam da sua capacidade emocional para resistir ao processo. Litúrgico, ele não teria estofo para lidar com a detenção e o cerco a familiares, como a filha.

A coluna de Mônica Bergamo, por sua vez, afirma que Michel Temer vivia momentos de amargura antes de ser preso.

De acordo com a jornalista, o ex-presidente gastava parte do tempo devorando jornais, em relativo isolamento. Reclamava que o atual governo e a mídia não davam a ele os devidos créditos pelo que considerava coisas boas que fez ao país.

Moreira Franco (MDB-RJ), que foi preso também na quinta (21), aconselhava Temer a relaxar mais. Dizia que ele tinha que virar a página e se desapegar do tempo em que foi presidente.

Além disso tudo, Temer também estava distante de alguns de seus melhores amigos, de quem se afastou quando comandou o país.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00

Anúncios