Sem mandado/argumento, PM tenta invadir e prender membros da Vigília Pró-Lula

22/03/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Sem mandado/argumento, PM tenta invadir e prender membros da Vigília Pró-Lula

A partir de decisão sem mandado judicial e sem apresentar argumentos, a Polícia Militar (PM) ameaçou invadir a Vigília Lula Livre e prender os coordenadores do espaço, nesta quinta-feira (21).

Apoiadores do ex-presidente estão em terreno privado e não tiveram acesso a um mandado que justificasse a ação.

ASSISTA:

Negociadores intervieram em favor dos manifestantes e, por fim, a causa se manteve em prol do movimento, uma vez que estes encontram-se concentrados em terreno particular. Por este motivo, qualquer decisão sobre manifestações em via pública não atinge a Vigília Lula-Livre, que continua após esta ação genérica e arbitrária, sem qualquer embasamento jurídico e independente por parte da Polícia Militar em sua tentativa de impedimento das atividades.

Depois do tumulto, juízes que estiveram presentes em Curitiba em solidariedade ao ex-presidente Lula participaram do tradicional Boa Noite Presidente Lula.

ASSISTA:

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Brasil de Fato

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios