Juízes Federais vão à Lula nesta quinta (21) protegê-lo contra os Bandidos de toga da República de Curitiba

20 20-03:00 março 20-03:00 2019 2 Por Redação Urbs Magna
Juízes Federais vão à Lula nesta quinta (21) protegê-lo contra os Bandidos de toga da República de Curitiba

Doze juízes federais vão a Curitiba prestar apoio a Lula – Os magistrados participarão de atividades na Vigília Lula Livre; um deles, Edevaldo de Medeiros, visitará o ex-presidente na prisão.

Um grupo composto por 12 juízes federais desembarcará em Curitiba (PR), nesta quinta-feira (21), para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula, preso há quase um ano na superintendência da Polícia Federal.

Os magistrados participarão de atividades e debates da Vigília Lula Livre e, um deles, Edevaldo de Medeiros, titular da 1ª Vara de Itapeva, visitará o ex-presidente na prisão em nome de todo o grupo.

Campanha Lula Livre relançada 
Estão sendo programadas diversas atividades com o objetivo de marcar a data da prisão do ex-presidente Lula e pedir sua liberdade. O Comitê Lula Livre prevê uma série de eventos, entre 7 e 10 de abril, dentro e fora do país.

A campanha pela liberdade do ex-presidente foi relançada no último final de semana, durante Encontro Nacional que contou com a participação de mais de 1.500 pessoas.

“Nós não vamos esquecer o Lula, porque não esqueceremos nunca de lutar contra a injustiça. A liberdade de Lula se confunde com a liberdade deste país”, declarou o ex-prefeito Fernando Haddad (PT).

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00

Anúncios