Após dizer a Edu Bolsonaro que ele fala besteira, Malafaia agora diz: “…deixe de bajular guru”

19 19-03:00 março 19-03:00 2019 1 Por Redação Urbs Magna
Após dizer a Edu Bolsonaro que ele fala besteira, Malafaia agora diz: “…deixe de bajular guru”

Malafaia volta a criticar Eduardo Bolsonaro: “Aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru” – A briga começou quando o pastor, aliado de longa data de Bolsonaro, criticou a fala do filho do presidente sobre brasileiros em situação irregular nos EUA; “O moço falou besteira na questão da saída de Lula para o velório do neto, fez mea culpa, falou besteira sobre imigrantes”.

O bate-boca entre o pastor pentecostal Silas Malafaia e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve mais um capítulo nas redes sociais nesta segunda-feira (18). O filho do presidente respondeu comentário de Malafaia, apoiador de longa data de Bolsonaro: “Se o senhor parasse de se informar pela extrema imprensa tb ajudaria. Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos c/mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é. Mas te entendo, tb ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior”.

Se o senhor parasse de se informar pela extrema imprensa tb ajudaria.Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos c/mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado.Sei como é

Mas te entendo,tb ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior https://t.co/7Q8tne9V6N

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) 18 de março de 2019


O pastor rebateu: “Mais uma vez Eduardo Bolsonaro perde a oportunidade de ficar de boca fechada. O moço falou besteira na questão da saída de Lula para o velório do neto, fez mea culpa, falou besteira sobre imigrantes, falou besteira dizendo que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória”.

“O que o presidente Bolsonaro falou diversas vezes: Se 80% dos evangélicos me apoiarem eu vou ser eleito presidente. Foi o que aconteceu. Vem agora seu filho, aprendiz de político, dizer q Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória do pai. Simplesmente ridículo!”, completou. E ainda prosseguiu: “Eduardo Bolsonaro! Eu fui um dos principais apoiadores do seu pai na campanha. Continuo apoiando e peço a Deus que ele faça um grande governo em prol do povo brasileiro. Você como político tem muito que aprender. Para começar aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru”, disse, fazendo nova referência a Olavo de Carvalho.

MAIS UMA VEZ EDUARDO BOLSONARO PERDE A OPORTUNIDADE DE FICAR DE BOCA FECHADA> O moço falou besteira na questão da saída de Lula para o velório do neto, fez mea culpa, falou besteira sobre imigrantes,falou besteira dizendo que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória.

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019

O QUE O PRESIDENTE BOLSONARO FALOU DIVERSAS VEZES
Se 80% dos evangélicos me apoiarem eu vou ser eleito presidente. Foi o que aconteceu. Vem agora seu filho, aprendiz de político , dizer q Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória do pai.SIMPLESMENTE RIDÍCULO !

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019

EDUARDO BOLSONARO! Eu fui um dos principais apoiadores do seu pai na campanha. Continuo apoiando e peço a Deus que ele faça um grande governo em prol do povo brasileiro. Você como político tem muito que aprender.Para começar aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru.

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019

UM CONSELHO PARA EDUARDO BOLSONARO > Se você diz que a imprensa deturpa tudo q você fala, já era para ter aprendido a tomar muito cuidado com o que fala e gravar tudo q você diz. Só q você tem falado bobagem no seu Twitter , como no caso do neto de Lula, e a imprensa ñ tem culpa.

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019

MAIS UM CONSELHO PARA EDUARDO BOLSONARO > Como filho do presidente, aprenda a ser discreto e sábio nas palavras. Tudo q falar de maneira errada e equivocada, cai na conta do pai e sangra o próprio governo. Conselho de Salomão: ATÉ O TOLO QUANDO SE CALA SE PASSA POR SÁBIO.

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 18 de março de 2019


“Vergonha”

A briga começou neste domingo (17) quando Malafaia disparou: “Eduardo Bolsonaro ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira”. A frase tinha sido uma resposta ao filho de Jair Bolsonaro, que afirmou em Washington, que os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são uma preocupação do governo porque são “uma vergonha” para o país.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00

Anúncios