Torcida do Náutico quer saber ‘QUEM MANDOU MATAR MARIELLE’

18 18-03:00 março 18-03:00 2019 0 Por Redação Urbs Magna
Torcida do Náutico quer saber ‘QUEM MANDOU MATAR MARIELLE’

“Quem mandou matar Marielle?”, questiona torcida do Náutico durante jogo em Recife – Ala antifascista da torcida do Náutico expôs para milhares de pessoas a pergunta ainda sem respostas; assassinato de Marielle completou um ano na última semana.

Futebol e política voltaram a se encontrar neste domingo (17) durante a partida entre Náutico e Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, em Recife. A ala antifascista da torcida do Náutico levantou uma faixa com a pergunta que não quer calar: “Quem matou Marielle?”.

Na última terça-feira (12), policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro prenderam o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora do PSOL e do motorista Anderson Gomes. Lessa, inclusive, morava no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.

Os mandantes do crime, no entanto, ainda são desconhecidos.

Na última quinta-feira (14), dia que o assassinato de Marielle completou um ano, ocorreram manifestações no Brasil e no mundo em homenagem a vereadora e por justiça.

1 ano sem respostas. A torcida do Náutico quer saber: quem mandou matar Marielle Franco? pic.twitter.com/frIG7WyyLf

— Brigada Popular Alvirrubra (@BrigadaCNC1901) 17 de março de 2019

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Valor Econômico

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00

Anúncios