“Enquanto isso, no condominío da Justiça…”: Aroeira sobre o silêncio do ministro da Justiça

15 15-03:00 março 15-03:00 2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Enquanto isso, no condominío da Justiça…”: Aroeira sobre o silêncio do ministro da Justiça

Em charge intitulada “Enquanto isso, no condominío da Justiça…”, Aroeira, do Jornalistas pela Democracia, criticou o silêncio do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre a proximidade da família do presidente Jair Bolsonaro com milícias do Rio; a Polícia fluminense prendeu os dois suspeitos de terem assassinado a ex-vereadora Marielle Franco (PSOL); um deles é o policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de ter feito os disparos e que morava no mesmo condomínio do chefe do Planalto.

A Polícia do Rio prendeu na manhã desta terça-feira (12) os dois suspeitos de terem assassinado a ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) e o seu motorista Anderson Gomes: o policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de ter feito os disparos, e o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz, que dirigia o carro que perseguiu Marielle.

Também vale ressaltar que, em janeiro, foram presos milicianos acusados de exploração imobiliária ilegal em Rio das Pedras, zona oeste da cidade do Rio. A mãe de um deles – ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega – trabalhou no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando o parlamentar era deputado estadual.

Nóbrega é apontado pelo Ministério Público (MP-RJ) como o chefe do chamado Escritório do Crime, braço armado do grupo e que também é suspeito de envolvimento na morte de Marielle.

O filho do presidente Jair Bolsonaro fez homenagens ao ex-capitão.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Brasil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Anúncios