O vídeo do século: Gilmar detona Dallagnol e procuradores de Sergio Moro: “Gângsters, desqualificados, cretinos, são parte de uma máfia”

14 14-03:00 março 14-03:00 2019 2 Por Redação Urbs Magna
O vídeo do século: Gilmar detona Dallagnol e procuradores de Sergio Moro: “Gângsters, desqualificados, cretinos, são parte de uma máfia”

Durante a sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira (14/3), que decidiu manter na Justiça Eleitoral a apreciação de crimes de corrupção quando houver caixa 2, o ministro Gilmar Mendes usou parte de seu voto para atacar membros da Operação Lava Jato.

“Isso não é método de instituição, é método de gângster”, disse Gilmar Mendes sobre ataques da força-tarefa à Suprema Corte.
E continuou:
“Isto é um modelo ditatorial. Se eles estudaram em Harvard, não entenderam absolutamente nada!”
“Tá se vendo que o combate à corrupção é lucrativo!”

Isso foi apenas uma pequena dose do tanto que o Ministro do STF falou de Deltan Dallagnol, dos procuradores do Ministério Público de Paraná e até mesmo de Sergio Moro.

ASSISTA AO INACREDITÁVEL GILMAR MENDES:

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Youtube

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Anúncios