O vídeo do século: Gilmar detona Dallagnol e procuradores de Sergio Moro: “Gângsters, desqualificados, cretinos, são parte de uma máfia”

14/03/2019 2 Por Redação Urbs Magna
O vídeo do século: Gilmar detona Dallagnol e procuradores de Sergio Moro: “Gângsters, desqualificados, cretinos, são parte de uma máfia”

Durante a sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira (14/3), que decidiu manter na Justiça Eleitoral a apreciação de crimes de corrupção quando houver caixa 2, o ministro Gilmar Mendes usou parte de seu voto para atacar membros da Operação Lava Jato.

“Isso não é método de instituição, é método de gângster”, disse Gilmar Mendes sobre ataques da força-tarefa à Suprema Corte.
E continuou:
“Isto é um modelo ditatorial. Se eles estudaram em Harvard, não entenderam absolutamente nada!”
“Tá se vendo que o combate à corrupção é lucrativo!”

Isso foi apenas uma pequena dose do tanto que o Ministro do STF falou de Deltan Dallagnol, dos procuradores do Ministério Público de Paraná e até mesmo de Sergio Moro.

ASSISTA AO INACREDITÁVEL GILMAR MENDES:

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Youtube

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios