Tática de Ciro para 2022 repete Bolsonaro contra o PT: “…essa canalha da cúpula … organização criminosa”, diz atacando Gleisi Hoffmann [Mas o Partido pode se tornar Imbatível] – SAIBA MAIS

13/03/2019 4 Por Redação Urbs Magna
Tática de Ciro para 2022 repete Bolsonaro contra o PT: “…essa canalha da cúpula … organização criminosa”, diz atacando Gleisi Hoffmann [Mas o Partido pode se tornar Imbatível] – SAIBA MAIS

Chamada de membro de quadrilha por Ciro, Gleisi rebate: “Coronel oportunista, ressentido e covarde” – Durante evento em São Paulo, ex-presidenciável do PDT fez duros ataques ao PT: “Fui agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT. Isso é formação de quadrilha, organização criminosa”

Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidenta nacional do PT rebateu duramente declarações do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT). Gleisi usou seu Twitter para responder a críticas feitas contra ela e o PT.

“Ciro Gomes é um coronel oportunista, ressentido e covarde. Qdo a conjuntura exigia sua presença, fugiu p/ Paris. Está à espreita de crises p/ se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro. Por isso ataca Lula, PT, nossas lideranças. Quer se apresentar como ‘solução”’, tuitou ela.

Durante evento em São Paulo, nesta segunda-feira (11), Ciro declarou que vai pensar cem vezes antes de se candidatar em 2022 e disparou: “Eu não pensava mais em ser candidato. Havia renunciado à vida pública e estava na CSN com um super salário. Renunciei a tudo para brigar. E fui agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT. Isso é formação de quadrilha, organização criminosa, a cúpula, não a militância”.

“Lado bandido”

Ciro foi mais além em seu ataque: “Não aceito mais a hegemonia desse lado bandido do PT. […] O Haddad eu cito como homem de bem, mas esse lado quadrilha eu não aguento mais, não quero saber e vou enfrentá-los. Acho que eles são corresponsáveis por esses malefícios todos que o Brasil está vivenciando”.

Questionado se Gleisi Hoffmann “pertence a uma quadrilha”, o pedetista respondeu: “Sim, não tenho dúvida. Ela é a chefe”.

Desde o fim do primeiro turno das eleições de 2018, Ciro faz duros ataques ao PT e ao ex-presidente Lula.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via  Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios