O dia a dia de um Presidente movido a ‘tretas’… de Twitter e Facebook

12 12-03:00 março 12-03:00 2019 0 Por Redação Urbs Magna
O dia a dia de um Presidente movido a ‘tretas’… de Twitter e Facebook

Um presidente movido a ‘tretas”. Molecagem atrai molecagem, na razão direta da falta de ética e na razão inversa da responsabilidade.

Os compromissos presidenciais de hoje foram nada: além de um encontro com o “missionário” R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e cunhado de Edir Macedo, teve uma rápida reunião com o “Posto Ipiranga” Paulo Guedes.

O resto do dia foi dedicado a “tretas” de Twitter e Facebook. E a mobilizar suas tropas para colocar a tag “#imprensamente” nos trending tops do Twitter.

Se fosse uma cibercelebridade, apenas, tudo bem, embora a gente saiba, desde o medíocre François de Malherbe, da fugacidade das rosas, que vivem apenas uma manhã.

Mas é o presidente de de uma república em angústia, em crise,  à qual positivamente não governa.

O circo tem limites e, alguma hora, enjoa.

Talvez Sua Excelência não consiga  indentificar, para usar o seu vernáculo, que isso – e uso agora o do povo, também – mas isso enche o saco.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Tijolaço

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00

Anúncios