‘Elegeram um adolescente tuiteiro de 13 anos’, diz Ciro Gomes sobre Jair Bolsonaro

12/03/2019 1 Por Redação Urbs Magna
‘Elegeram um adolescente tuiteiro de 13 anos’, diz Ciro Gomes sobre Jair Bolsonaro

Em evento em São Paulo, o pedetista também critica a oposição, que estaria presa em ‘rosa, azul e mamadeiras’.

Durante palestra em São Paulo, Ciro Gomes foi saudado como único candidato que, em todas as simulações de segundo turno, derrotaria Jair Bolsonaro. Mas declinou do elogio. “O que eu quero agora é voto.” Apesar do aceno, o candidato derrotado do PDT preferiu não cravar suas ambições para 2022.

Perguntado se vai ou não concorrer à presidência nas próximas eleições, ele baixou o tom. “Vou pensar antes 100 vezes.” Mas prometeu “lutar muito” e manter o estilo combativo que divide opiniões à esquerda e à direita. “Se meu partido quiser que seja, eu acabo adquirindo o entusiasmo que nunca me faltou. Mas eu não vou agir com a prudência de candidato”, disse.

Ciro não economizou nas críticas à oposição. Para o pedetista, a inteligência brasileira está “presa em rosa e azul, em mamadeiras”, enquanto assuntos como o laranjal do PSL e a tragédia de Brumadinho são ofuscados pelos factoides e gafes do presidente. “Elegeram um garoto de 13 anos. Um adolescente tuiteiro.”

Leia mais no Carta Capital

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Carta Capital

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00



Anúncios