Bolsonaro é o trouxa da hora: ele e todo o seu eleitorado enganados por um ‘esquema’ internacional para o saqueamento do Brasil. Deltan Dallagnol que o diga

10/03/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Bolsonaro é o trouxa da hora: ele e todo o seu eleitorado enganados por um ‘esquema’ internacional para o saqueamento do Brasil. Deltan Dallagnol que o diga

Estamos sendo saqueados com a ajuda de um povo rancoroso, enganado por seus novos mitos e incapazes, ainda, de enxergar a verdade com esse ódio que lhe foi plantado. Já estamos há quase uma semana da notícia bomba do século que aponta a Lava Jato como o mais novo partido político do Brasil, após a falcatrua com os EUA em relação a Petrobras.

O Golpe contra o PT segue seu curso; é constante na tentativa de ceifar o maior partido de esquerda da América Latina do subconsciente de cada cidadão brasileiro; não reafirma o mérito de quem fez o país decolar nos anos de economia aquecida, como foram especialmente os governados por Lula.

2019, assim como 2018 e 2017, segue como a extensão do Golpe 2016, que agora movimenta o Brasil a todo vapor e com o mesmo combustível de antes, tendo apenas trocado sua peça de arranque,  no caso, Temer por Bolsonaro.

Éramos um governo popular que tinha, na inclusão social, um projeto sem fim. E o que somos agora? Antes, tínhamos um presidente que nos encorajava e nos dava esperança  por tudo o que realizava. Lula foi, por este motivo, o presidente mais premiado do planeta.

E como maior detentor de prêmios da nossa história, é no mínimo estranho que a mídia nunca mais tenha tocado neste assunto parecendo fazer questão de ocultá-lo.

Muitos ainda não entenderam o que acontece no Brasil, e este texto pode ser revelador. O que fizeram com o PT na mente dos fracos – Aos  que ainda não entenderam o golpe no Brasil que destitui a presidenta e prendeu Lula.

Dilma não conseguiu governar seu último mandato, tendo sido sabotada por Cunha, Aécio, Jucá e o próprio Temer.

Mas por que deram um golpe no governo petista? Relacionamos, abaixo, os motivos para o Impeachment de Dilma Rousseff:

Melou o esquema de Furnas (irritou cunha e aécio).
Baixou a taxa de juros (irritou os rentistas).
Colocou Graça Foster na petrobras (irritou os partidos).
Vetou reajuste de 70% no salário do poder judiciário (irritou os marajás da justiça)
Vetou a reforma trabalhista e a aprovação da lei da terceirização (irritou os empresários e a fiesp).
Vetou o financiamento privado de campanha eleitoral (irritou os propineiros).
Deu liberdade à policia federal e não interferiu nas investigações (irritou os corruptos deputados e senadores).
Recusou negociar com cunha (irritou os 200 deputados que ele sustenta).
Não aceitou entregar o petróleo brasileiro para os estrangeiros (irritou os EUA).
Não aceitou privatizar o pouco que ainda resta do patrimônio público brasileiro (irritou os donos do poder econômico que têm apoio da direita neoliberal).
Não aceitou perdoar a dívida de 2 bilhões dos planos de saúde com o governo (irritou os poderosos do setor de seguro de saúde privada).
Não aceitou perdoar a dívida que os clubes de futebol têm com o governo (irritou a CBF).
Não aceitou perdoar a dívida milionária que os canais de tv, em especial a globo, têm com o governo (irritou os barões da mídia, em especial a família marinho)

Entendeu onde nasceu e onde mora o ódio?

Agora compartilhe para aquele seu amigo que não consegue entender nada que lhe dizem. Aqueles que ainda acham que o PT quebrou o BRASIL. A obrigação é nossa. A mídia jamais dirá a verdade, pois ela está refém do golpe.

Dino Barsa para o Et Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios