“O que precisa para o CNJ a expulsar da magistratura?”, diz Boulos sobre juíza que fez piada com neto de Lula

03/03/2019 1 Por Redação Urbs Magna
“O que precisa para o CNJ a expulsar da magistratura?”, diz Boulos sobre juíza que fez piada com neto de Lula

A desembargadora Marilia Castro Neves, alvo de ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por ter incitado o assassinato de Guilherme Boulos, faz uma piada com o velório do neto do ex-presidente Lula envolvendo novamente o líder do MTST.

“Fico aqui me perguntando o que Boulos foi fazer no cemitério… invadir covas improdutivas?”, indagou Marilia em sua página no Facebook. Boulos reagiu: “falta humanidade, falta isenção, falta caráter”. Para ele, ela “não tem condição moral pra ser juíza”.

A desembargadora também já incitou a morte de Jean Wyllys, que deixou o País por conta de ameaças de morte, e publicou mentiras contra Marielle Franco na época do assassinato da vereadora, há um ano.


Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00



Anúncios