Moro, mate Lula de uma vez com tuas mãos. Não suportamos mais ver teus asseclas torturarem um homem de mais de 70 anos

3 03-03:00 março 03-03:00 2019 2 Por Redação Urbs Magna
Moro, mate Lula de uma vez com tuas mãos. Não suportamos mais ver teus asseclas torturarem um homem de mais de 70 anos

Sergio Moro, por que não mata Lula de uma vez e assume o seu plano? – Senhor Sérgio Moro, termine o serviço que lhe foi encomendado. Ao menos uma vez na vida faça algo às claras; assuma o seu plano, arquitetado há muito tempo, sabe-se lá a mando de quem.

Leia o Texto abaixo de Fernando Horta

Sergio Moro plano Lula
O ministro Sergio Moro (Ueslei Marcelino/Reuters)

“Senhor Sergio Moro, me dirijo ao senhor não como um amigo. Em verdade, estamos, e espero que sempre estejamos, em lados opostos. Tampouco me dirijo ao senhor como um “bom cidadão” brasileiro, pois sabemos para onde os “bons cidadãos” levaram este país.

Escrevo-lhe apelando ao resto de humanidade que, penso ainda, pode haver na sua pessoa depois do trabalho sujo que o senhor desenvolveu por anos.

Já ficou claro para o Brasil e para o mundo que o senhor fez parte de uma conspiração para condenar um inocente. Ficou também bastante claro que seu pagamento foi entrar para a política, pleiteando até mesmo a presidência da República. Isto se ainda existir Brasil depois do governo dos Bolsonaro.

Ainda estamos tentando entender o que é exatamente aquela ONG que recebeu da Petrobrás 2,5 bilhões para ser administrada por operadores da Lava a Jato, mas isto fica para a PF e o Ministério Público (de verdade) apurarem.

Meu pedido é simples e muito direto: por favor, mate Lula de uma vez. Termine o serviço que lhe foi encomendado. O senhor rasgou a constituição para prender um inocente. Concorreu para a morte da esposa dele, com todas as violências que levou a cabo para nada conseguir provar, usou meios inenarráveis para mantê-lo na cadeia, inclusive contra ordens superiores, hipotecou o futuro de toda uma nação em nome de um projeto mesquinho.

Agora, mantém sua vara refém com uma “poste” no seu antigo lugar de juiz que, inclusive, usa seu próprio arquivo para dar a sentença dela (isto se não foi o senhor mesmo que sentenciou). Tudo, efetivamente, para dar a Luís Inácio o pior final de vida que alguém poderia experimentar.

O problema é que nós, brasileiros com alguma integridade, com algum senso de justiça e humanidade e conhecimento não suportamos mais ver o senhor e seus asseclas torturarem um homem mais de 70 anos. Não nos é mais palatável ver tudo o que o senhor, Gebran, Thompson Flores e demais diminutos que participaram desta tragédia, sub-repticiamente fazem contra o ex-presidente.

O menino que morreu foi o mesmo que o senhor confiscou um tablet, por mais de ano e meio. Falo do confisco do aparelho eletrônico porque sei que os bens materiais lhe são mais fáceis de compreender do que os sentimentos, mas a verdade é que o senhor e seus associados usaram as togas para roubar quase um ano de convivência de um menino com seu avô. E agora ninguém lhe devolverá mais isto.

Pedalinhos, tickets de pedágio, “atos indeterminados”, a probabilidade furada do Dallagnol e a sentença porca e mal feita da juíza Hardt terminaram na morte de um menino de sete anos e, se não fosse o sentimento de revolta de até mesmo em inimigos políticos de Lula para com a desfaçatez com que o senhor e seus parceiros acham que podem gerir a “justiça”, Lula não teria sido permitido sequer velar o neto. Como aliás, não lhe deixaram despedir-se do irmão.

O Brasil não suporta mais ver a sua baixeza e vilania. Não suporta mais saber que pagamos caro para uma pessoa sem competência como a juíza Hardt fazer o papel que está fazendo. O pior, entretanto, é que não suportamos mais assistir à queda de braço entre a sua estultice e a integridade do maior estadista deste país.

Lula já mostrou que é muito maior do que vocês todos e não se dobra. Ocorre que nós não somos. Como uma pessoa comum, sem nenhum traço do que se vê em Lula, não tenho mais entranhas para assistir esta tortura sob os holofotes do judiciário inepto deste país.

Por favor, o senhor tem tentado mudar a lei para poder matar pessoas, sem que nenhum efeito legal estes crimes tenham. Pois termine o seu serviço. Mude a lei, crie a pena de morte e mate Lula.

Tenha a hombridade que nunca teve, a coragem que nunca demonstrou de puxar o gatilho. Saia das sombras, dos becos e das conversas sussurradas e acabe com esta situação horrenda.

Uma vez na vida, faça algo às claras.

Uma vez na vida, assuma o seu plano, arquitetado há muito tempo, sabe-se lá a mando de quem.

Mate Lula com as próprias mãos, e nos poupe de ficar vendo este espetáculo de tortura medieval que no fim só alimenta as almas parvas das bestas que lhe apoiam.

por FERNANDO HORTA para o GGN

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via GGN

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝚂𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚋í𝚝𝚛𝚒𝚘; 𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎; 𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚖𝚘-𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 (𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚖ã𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖); 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚝𝚛𝚒𝚘𝚝𝚊𝚜; 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚎𝚛𝚊𝚗𝚒𝚊; 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚜𝚖𝚘. 𝙽ã𝚘 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚗ó𝚜 𝚊 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚗𝚒𝚊; 𝚊 𝚒𝚛𝚊; 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊; 𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚒𝚙𝚞𝚕𝚊çã𝚘. 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖𝚘𝚜 é 𝚜𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛; 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎; 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚜𝚙𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎 𝚝𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊; 𝚞𝚖 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛; 𝚞𝚖 𝚐𝚎𝚜𝚝𝚘; 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚟𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. 𝙴𝚜𝚜𝚎 é 𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌ê 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜; 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜; 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚎𝚜𝚝á 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚖. 𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚖𝚘𝚜. 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00

Anúncios