Moro devolve celulares e computadores ao Instituto Lula 3 anos depois

12/02/2019 2 Por Redação Urbs Magna
Moro devolve celulares e computadores ao Instituto Lula 3 anos depois

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta terça-feira (12) da Folha de S.Paulo, informa que os investigadores da Operação Lava Jato devolveram ao Instituto Lula computadores e celulares apreendidos durante operação na casa do ex-presidente e de seus filhos, em 2016.

Os iPads dos netos e discursos de Lula já tinham sido devolvidos há mais tempo, quando Lula reclamou da demora numa audiência com o então juiz Sergio Moro.

Dois anos e três meses depois da condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, determinada pelo juiz Sérgio Moro em 4 de março de 2016, o Supremo Tribunal Federal, por 6 votos a 5, considerou essa medida inconstitucional e incompatível com o Estado democrático de direito.

Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios