Sobre Haddads e Mercadantes que falam por si, mas sob a estrela do PT

31/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna
Sobre Haddads e Mercadantes que falam por si, mas sob a estrela do PT

Quem não está preso não tem pressa. Mercadante e Haddad falam em vídeos pelo PT e dizem que a questão de Lula vai ser resolvida pelo STF porque a prisão é ilegal e que a situação da esquerda só vai ser resolvida a longo prazo.

Eles se referem às eleições deles mesmos para dentro da ditadura. Para dentro de um congresso criminoso que mudou leis para a Vale pagar R$3 mil (três mil reais) de multa e aos poucos irem tentando resgatar direitos para os trabalhadores e o povo.

Já o irmão de Lula vai lá e sai dizendo o que o ex-presidente fala para para todo mundo: que a prisão dele é a ditadura em si. Se temem Lula é porque ele tem conhecimento e poder popular para fazer esse resgate do Brasil.

Quem quer fazer carreira jamais deveria entrar na política. Porque vira essa briga de gente querendo ser presidente enquanto falta quem lute por um presidente que pode salvar o país.

Minha mais profunda decepção é ver esses Haddads e Mercadantes falando pelo PT. Eles não sabem o que é o PT, nunca foram PT e deformam o PT com a vontade individualista e egoísmo de se verem eleitos.

Vergonha, vergonha, vergonha… desse PT que foge da luta para falar de eleições em plena ditadura.

Et Urbs Magna via Míriam M. Morais em seu Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Anúncios