“Quem Votou Em Bolsonaro Esperando Ética, Quebrou A Cara”, diz Noblat

21 de janeiro de 2019 0 Por Redação Urbs Magna
“Quem Votou Em Bolsonaro Esperando Ética, Quebrou A Cara”, diz Noblat

O colunista do Globo Ricardo Noblat postou em seu Twitter neste fim de semana que o eleitor “que votou em Bolsonaro esperando uma revolução ética, ele quebrou a cara de verde e amarelo. E a culpa, lamento dizê-lo, é dele mesmo”.

A avaliação, na verdade, consta em um artigo de Hélio Schwartsman publicado na Folha, intitulado “Mitos sobre o mito”, e que foi compartilhado por Noblat.

Quanto ao eleitor que votou em Bolsonaro esperando uma revolução ética, ele quebrou a cara de verde e amarelo. E a culpa, lamento dizê-lo, é dele mesmo.

Et Urbs Magna via Brasil247/ClickPolítica/O Globo

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00



Anúncios