Desnorteados, filhos de Bolsonaro DESAPARECEM das redes sociais

21 21-03:00 janeiro 21-03:00 2019 1 Por Redação Urbs Magna
Desnorteados, filhos de Bolsonaro DESAPARECEM das redes sociais

As reportagens do Jornal Nacional da TV Globo sobre as movimentações suspeitas envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e de seu assessor Fabrício Queiroz tiveram um forte impacto na atividade dos filhos do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Sempre ativos e belicosos nas diversas redes sociais, os filhotes Carlos, Eduardo e Flávio estão neste fim de semana praticamente sumidos da Internet. Flávio Bolsonaro não atualiza o perfil há dois dias.

Os chamados “bolsominions”, seguidores fanáticos de Bolsonaro nas redes sociais, oscilam entre o sentimento de raiva à Rede Globo e o desalento com as matérias bombásticas do Jornal Nacional de sexta-feira (18) e de sábado (19), revelando as atividades de Flávio Bolsonaro que recebeu 48 depósitos suspeitos em apenas um mês, totalizando R$ 96 mil. Além de um depósito que ele fez de R$ 1 milhão sem identificar o destinatário.

O esforço agora do Palácio Planalto é de blindagem do governo, enquanto não encontra uma explicação plausível para as movimentações financeiras atípicas reveladas pelo Coaf.

Et Urbs Magna via Blog do Esmael

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏.𝟎𝟎𝟎 / 𝐔𝐒𝐃 $ 𝟏𝟎.𝟎𝟎𝟎

$10.00


Anúncios