Desnorteados, filhos de Bolsonaro DESAPARECEM das redes sociais

21 de janeiro de 2019 1 Por Redação Urbs Magna
Desnorteados, filhos de Bolsonaro DESAPARECEM das redes sociais

As reportagens do Jornal Nacional da TV Globo sobre as movimentações suspeitas envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e de seu assessor Fabrício Queiroz tiveram um forte impacto na atividade dos filhos do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Sempre ativos e belicosos nas diversas redes sociais, os filhotes Carlos, Eduardo e Flávio estão neste fim de semana praticamente sumidos da Internet. Flávio Bolsonaro não atualiza o perfil há dois dias.

Os chamados “bolsominions”, seguidores fanáticos de Bolsonaro nas redes sociais, oscilam entre o sentimento de raiva à Rede Globo e o desalento com as matérias bombásticas do Jornal Nacional de sexta-feira (18) e de sábado (19), revelando as atividades de Flávio Bolsonaro que recebeu 48 depósitos suspeitos em apenas um mês, totalizando R$ 96 mil. Além de um depósito que ele fez de R$ 1 milhão sem identificar o destinatário.

O esforço agora do Palácio Planalto é de blindagem do governo, enquanto não encontra uma explicação plausível para as movimentações financeiras atípicas reveladas pelo Coaf.

Et Urbs Magna via Blog do Esmael

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00


Anúncios