O ESQUEMA CONTRA O POVO – Entenda por que Lula jamais sairá da prisão

18/01/2019 1 Por Redação Urbs Magna
O ESQUEMA CONTRA O POVO – Entenda por que Lula jamais sairá da prisão

Muitas das condenações e prisões no âmbito da Lava-Jato teve como objetivo forçar uma delação contra o ex-presidente. Uma delas foi a do ex-presidente da empreiteira OAS, Léo Pinheiro. 

O ex-juiz Moro condenou em tempo recorde Léo Pinheiro a 16 anos de prisão. No acordo de delação, Léo Pinheiro inocentou Lula e a delação foi suspensa. 

O TRF-4 então aumenta a pena de Léo Pinheiro para 26 anos e o empreiteiro muda a versão.

Mesmo sem apresentar provas, Léo incrimina Lula, era o que a “justiça” queria. Amparado na muleta da deduragem, Moro condena o ex-presidente, tirando da corrida presidencial o principal candidato.

Recompensa pela deduragem

Com o caminho livre, Bolsonaro assume a presidência, coloca Moro como ministro e o genro de Léo Pinheiro como presidente da Caixa Econômica Federal e Léo desfruta a vida livre, leve e solto.


Et Urbs Magna via Frederico Rochaferreira em seu Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios