Maduro chama Bolsonaro de ‘Hitler’ e diz que povo vai se encarregar deste “fantoche que não consegue tomar as próprias decisões”

15/01/2019 2 Por Redação Urbs Magna
Maduro chama Bolsonaro de ‘Hitler’ e diz que povo vai se encarregar deste “fantoche que não consegue tomar as próprias decisões”

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que tomou posse na última semana para seu segundo mandato, afirmou nesta segunda-feira (14) que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é “um Hitler dos tempos modernos”. Antes, o chavista já havia chamado o capitão da reserva de “fascista”.

“E aí temos o Brasil, nas mãos de um fascista. (…) Bolsonaro é o Hitler dos tempos modernos”, disse Maduro durante a apresentação de seu plano de metas para melhorar a economia venezuelana na Assembleia Nacional Constituinte.

O herdeiro de Hugo Chávez falava sobre a ascensão do neoliberalismo na América Latina quando citou Bolsonaro, a quem ele ainda chamou de “fantoche que não consegue tomar as próprias decisões”. Para Maduro, a população brasileira não aceitará as medidas ultraliberais de Bolsonaro e, por isso, “se encarregará” do presidente eleito.

“O povo brasileiro se encarregará dele. Deixemos o tema Bolsonaro ao formoso povo brasileiro, que lutará e se encarregará dele”, disparou.


Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios