Sergio Moro emprega mais um da equipe que perseguiu Lula no Paraná

11 de janeiro de 2019 0 Por Redação Urbs Magna
Sergio Moro emprega mais um da equipe que perseguiu Lula no Paraná

Sergio Moro nomeou o delegado federal Eduardo Mauat para a coordenação-geral de Articulação Institucional de um departamento do Ministério da Justiça, informa o Estadão.

Trata-se do DRCI, Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, comandado pela delegada Érika Marena.

Tanto Marena quanto Mauat fizeram parte da primeira equipe de investigadores da Operação Lava Jato, que ficou conhecida como “República de Curitiba”.

Et Urbs Magna via O Antagonista/Click Política

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Anúncios