Mulher de Sergio Moro, Rosângela Moro, pede a brasileiros que parem de reclamar do Governo Bolsonaro

08/01/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Mulher de Sergio Moro, Rosângela Moro, pede a brasileiros que parem de reclamar do Governo Bolsonaro

A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, escreveu nesta segunda (7) uma mensagem destinada a “todos os brasileiros” na qual pede que “parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo”.

Para Rosangela, o governo do presidente Jair Bolsonaro trará “redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina”. A advogada ainda usou a hashtag #bolonaromoroguedes. O texto foi publicado no Instagram.

Os nomes na hashtag são os do presidente (sem o s), o de Moro e o do ministro da Economia, Paulo Guedes. Moro e Guedes são tidos como os superministros do governo Bolsonaro.

Eis o post no Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos UM SÓ povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo GOVERNO.#bolonaromoroguedes. Reduçao de custos ( do seu $$),corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista! #Bic e bandejão! # vida real

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em 7 de Jan, 2019 às 1:58 PST

Horas antes, Rosangela desejou feliz ano-novo aos seguidores. No post em que fez isso, colocou uma foto de seu marido ao lado de uma imagem de Bolsonaro.

A advogada colocou em hashtag o lema da campanha do militar: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Happy new year folks!!! Grande Ano, grandes mudsnças!!! Caneta BIC e bandejão ( vida real) nos levarão longe!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 #BasilacimadetudoDeusacimadetodos!!!

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em 7 de Jan, 2019 às 11:02 PST

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Anúncios