Comunista, Flávio Dino oferece ajuda financeira ao submisso de Trump, Bolsonaro, para concluir obras

04/01/2019 1 Por Redação Urbs Magna
Comunista, Flávio Dino oferece ajuda financeira ao submisso de Trump, Bolsonaro, para concluir obras

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) ofereceu nesta quinta-feira (3) ajuda financeira ao governo federal. O comunista encaminhou ao Ministério da Educação um ofício para oferecer recursos com o objetivo de concluir as creches federais com obras paradas no estado.

Eleito pela terceira vez o governador que mais cumpriu promessas em todo o Brasil, Dino, que está em seu segundo mandato, foi o político que mais abriu escolas no Maranhão e alçou o salário de professor estadual como o mais alto do país.

No ofício encaminhado, o político ressaltou que, como há um conjunto de normas a serem observadas para que as obras sejam retomadas, já existe à disposição uma equipe para se reunir com o Ministério da Educação e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

“Tenho a convicção de que a união de esforços entre o Governo Federal, o Governo do Estado e as Prefeituras, no que for possível, produzirá bons resultados em favor da educação no Maranhão, disse o governador.

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios