Fotógrafo das imagens da equipe de Bolsonaro, que viralizaram nas redes, não fez de propósito – veja todas

25/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Fotógrafo das imagens da equipe de Bolsonaro, que viralizaram nas redes, não fez de propósito – veja todas

Devemos ao fotógrafo Rafael Carvalho as imagens mais eloquentes da “equipe de transição” do governo Bolsonaro. As fotos de Jair e aliados numa reunião, postadas numa conta no Flickr, vinham com cortes que lhes davam legendas perfeitas. Jair ganhou a palavra “anta” atrás de si. Onyx Lorenzoni foi brindado com “transão” e “traição”.

Muita gente achou que foi proposital. Carvalho, porém, nega tudo. A Veja perguntou se foi de caso pensado.

“Não. Meu trabalho na transição é voluntário. Eu publiquei mais de 2.600 fotos e estão infelizmente falando dessas”, afirmou.

Ou seja, o que aconteceu só o velho ato falho explica. Houve algumas adaptações. No caso do “verme” que aparece com Eduardo Bolsonaro, o original não tinha esse enquadramento maroto. Dois dos retratos — os mais explícitos, digamos — foram apagados do site. Rafael não perdeu o emprego.

Ele é “um profissional excelente e tem feito um ótimo trabalho”, declarou à revista Gustavo Lopes, coordenador de comunicação.

Veja as fotos: 

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Anúncios