Após Coaf revelar esquemas dos Bolsonaros, Sergio Moro demite o cara que investigou a família do seu novo patrão

15/12/2018 6 Por Redação Urbs Magna
Após Coaf revelar esquemas dos Bolsonaros, Sergio Moro demite o cara que investigou a família do seu novo patrão

Depois que o COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) revelou os esquemas dos Bolsonaros, o novo ministro da Justiça, Sergio Moro, confirmou que o novo governo vai apresentar ao Congresso um projeto de Lei para transferir o COAF para a pasta de seu Ministério tendo, inclusive, já apresentado um novo auditor fiscal para presidir órgão.

Ou seja, Moro já demitiu o cara que investigou a família de seu novo patrão.

Eu não sei se o pior é acreditar que Bolsonaro é um mito que vai combater a corrupção ou acreditar que Sergio Moro é um herói. Que falta de senso crítico é esse?

Para os mal informados, talvez, o efeito da manipulação política e midiática seja compreensível. Agora, se você é contra a corrupção e a favor da justiça para todos e continua cego para as manobras desse governo, isso não é falta de informação e sim falta de caráter e honestidade intelectual.

Via Joesne Passos em sua página no Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios