[Vídeo] No momento em que os seguranças percebem que Bolsonaro é um corrupto mentiroso, os dois querem se teletransportar para Marrakesh

09/12/2018 2 Por Dino Barsa
[Vídeo] No momento em que os seguranças percebem que Bolsonaro é um corrupto mentiroso, os dois querem se teletransportar para Marrakesh

por Dino Barsa

Muita gente avisou. E ainda tem gente tentando fazer os bolsomínions entenderem que foram enganados o tempo todo. Taí: Bolsonaro é um corrupto sonegador de impostos. Que videozinho horroroso. Ele tentou disfarçar, mas como faltou convicção, heim?! Foi um misto de revelação e piada.

Sergio Moro certamente assistiu e deve ter ficado com vontade de ficar invisível ou, quem sabe, ir morar junto aos seus colegas do FBI nos EUA para sempre. A foto da matéria é montagem, mas ao mesmo tempo é real porque os dois seguranças do eleito se entreolharam de fato, ainda que em dessincronia.

Se não conhecêssemos Bolsonaro, muitos de nós diríamos que este é ‘o vídeo dos vídeos’ do coiso, mas não! A gente sabe que certamente vai ter mais. Bem o sabe quem o acompanha indignado por suas falas por todos os seus anos de vida pública.

E apesar de tanto tempo assim, nota-se que o ‘mito’ não tem talento algum para a política brasileira. Eu disse política brasileira porque a corrupção é a alma do ‘negócio’ por aqui e, assim sendo, quem entra para o ramo tem que saber entrar e sair. Mas esse aí não tem preparo. Talvez tenha conseguido esconder por tanto tempo por conta de suas opiniões que o qualificaram com todos os adjetivos que conhecemos.

Deu uma gaguejada feia pra um ‘mito’ convicto de que irá varrer os petralhas da face da Terra. Era melhor ter ficado calado, ou mesmo ter saído correndo, como fez seu braço direito, Onyx Lorenzoni, deixando para trás uma dezena de repórteres chatos que insistiam em argumentar sobre o R$ 1,2 milhão na conta do laranja da família. 

E no momento em que os seguranças percebem que Bolsonaro é um corrupto mentiroso, os dois querem se teletransportar para Marrakesh. Isso ficou visível nas imagens. Eles se entreolham como se sentissem um misto de pena, vergonha e decepção. E até mesmo desespero.

Por sinal, a tal entrevista não conseguiu enganar nem mesmo o mais apaixonado dos bolsomínions que, a esta altura, ainda devem estar com a cara no chão, talvez cercados por muitos outros que tiveram ataque cardíaco fulminante, uma vez que eram ardorosos defensores desta praga até o momento em que a decepção decepou-lhes o arrazoamento.

Depois de tudo, se ainda há algum bolsomínion que acredita na inocência de Bolsonaro, é importante dizer que: se o motorista estava com dificuldade financeira, fica provado que o valor de 1,2 milhão não pertencia a ele.

Fica provado que o motorista era apenas um laranja.

Assista ao vídeo da entrevista de novo:

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Anúncios