Jornal chileno chama Bolsonaro de ‘monstro troglodita de ultra-direita’ e pergunta ‘como ele foi gerado’

Uma matéria do jornal ‘ELDESCONCIERTO’, que foi ao ar a 3 dias, questiona – e ao mesmo tempo tenta responder – como o Brasil pode quase eleger no primeiro turno, podendo fazê-lo no segundo, um monstro como Jair Bolsonaro, candidato à presidência do mais importante país da América Latina

Do El Desconcierto – , autor da matéria, diz que algo transformou a Améria Latina no domingo (7) quando quase 50 milhões de eleitores votaram no projeto declaradamente fascista de Jair Bolsonaro, remetendo o leitor ao questionamento de como isso pode ser possível, uma vez que o candidato ao Governo do Brasil é um homem que faz apologia à tortura, à ditadura e que traz toda uma retórica de ódio em sua campanha que tem, ainda, demonstrações de machismo, racismo, homofobia exagerada e, muito mais, promete dar armas à população e, finalmente, privatizar todas as empresas estatais.

É muito, não é mesmo? E, não somente o Chile, toda a imprensa mundial conhece o absurdo de tudo isso, com jornalistas renomados fazendo alertas a todo o tempo.

Leia a matéria aqui

Comente

1 comentário em “Jornal chileno chama Bolsonaro de ‘monstro troglodita de ultra-direita’ e pergunta ‘como ele foi gerado’”

  1. O tirano é mais que um monstro, é o verdadeiro demônio entre os povos, mas, derrotaremos ele, o mal nunca prevalece sobre o bem, é Deus que diz. Lula/Haddad 13 neles já.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading