Anúncios

BOLSONARO CHORA NA TV para tentar LAÇAR as MULHERES e HADDAD diz que não faz CAMPANHA de UM SÓPARTIDO

13 de outubro de 2018 2 Por Redação Urbs Magna
BOLSONARO CHORA NA TV para tentar LAÇAR as MULHERES e HADDAD diz que não faz CAMPANHA de UM SÓPARTIDO

NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


Et Urbs Magna, 13 de outubro de 2018, 10:14 GMT


Eleições 2018: Bolsonaro chora na TV e Haddad diz que não faz ‘campanha de um partido’

Os dois candidatos à Presidência tentaram, em seus primeiros programas eleitorais de segundo turno exibidos na televisão, nesta sexta-feira (12), reduzir os pontos que levam os eleitores a rejeitá-los.


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Da Folha de S. Paulo – Jair Bolsonaro (PSL), que busca o eleitorado feminino, chorou ao falar de sua filha caçula, Laura, a primeira após ser pai de quatro filhos. ASSISTA:

Os relatos de agressões por motivação política, em diferentes graus, foram se sucedendo como um rastilho ao longo da semana.

Das 19h de domingo (7) até as 15h desta quinta (11), estouraram: 2,7 milhões de tuítes repercutiram notícias sobre episódios de violência física, ofensas e ameaças virtuais.

O levantamento foi feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (Daap/FGV), que monitora o diálogo nas redes. Nos 30 dias antes do pleito, o total de tuítes sobre agressões foi de 1,1 milhão -40% do volume dos quatro dias após a votação.

O PT tirou proveito e foi ao ponto ‘x’. Depois falou de Haddad na educação com Lula exaltando-o como o melhor Ministro do Setor de toda a História do Brasil. ASSISTA:

 


 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: