Anúncios

[VÍDEO] MANIFESTO DE ARNALDO ANTUNES ALERTA PARA A BARBÁRIE DE BOLSONARO (with English subtitles)*

12 de outubro de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
[VÍDEO] MANIFESTO DE ARNALDO ANTUNES ALERTA PARA A BARBÁRIE DE BOLSONARO (with English subtitles)*

Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


Et Urbs Magna, 12 de outubro de 2018, 17:30 GMT


Um vídeo disseminado da rede traz Arnaldo Antunes fazendo seu ‘Desabafo’ sobre a repetição do golpe de 1964, desta vez interpretada por Jair Bolsonaro

Em um manifesto poético, chamado de “desabafo”, que tem comovido milhares de internautas nas redes sociais, o compositor, poeta e músico Arnaldo Antunes expõe, com tom de perplexidade, as cenas de horror e barbárie vistas no Brasil nos últimos dias, alertando que o País corre sério perigo com a ameaça militar e fascista representada pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). 


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O artista também relembra, na poesia, o assassinato duplo da vereadora Marielle Franco, que recentemente teve uma placa em sua homenagem quebrada por dois apoiadores de Bolsonaro – que acabaram eleitos deputados estaduais no Rio de Janeiro.

A presidenta deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, elogiou nas redes sociais o manifesto de Antunes. “O emocionante manifesto do poeta Arnaldo Antunes nos representa. Representa os brasileiros que amam a democracia e lutam por ela”, declarou.

Assista o manifesto completo de Arnaldo Antunes

 


 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: