É CRIME ATRÁS DE CRIME: BOLSONARO FAZ AMEAÇA A HADDAD NO TWITTER E O MUNDO INTEIRO VÊ – CADÊ O TSE ?

10 de outubro de 2018 5 Por Redação Urbs Magna
É CRIME ATRÁS DE CRIME: BOLSONARO FAZ AMEAÇA A HADDAD NO TWITTER E O MUNDO INTEIRO VÊ – CADÊ O TSE ?

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp 

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO SUÁSTICA PNGem nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA



Et Urbs Magna, 10 de outubro de 2018, 18:54GMT


BOLSONARO E FILHO FAZEM AMEAÇA PÚBLICA A HADDAD

Jair Bolsonaro usou o Twitter às 12h49 desta quarta-feira para ameaçar publicamente Fernando Haddad: “Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso”, escreveu; foi em resposta ao twitter de seu filho Carlos, que havia escrito: “Haddad, você entende mesmo é de ir em presídio”; ataques do candidato fascista e seu filho foram resposta a Haddad depois que ele, ao falar sobre o anúncio de que o adversário não irá ao debate da Band na sexta afirmara que se fosse necessário iria “até uma enfermaria” 


Do Brasil 247 – “Eu vou até uma enfermaria, na boa, fazer o debate porque nós temos que passar a limpo muita coisa”, disse Haddad. O candidato das forças democrática disse ainda que: “Ele (Bolsonaro) falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível. Vou falar docemente. Não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio. Faço o que ele quiser para ele falar o que ele pensa e debater o país. Com assistência médica, enfermaria, em qualquer ambiente”.

A ameaça pública de Bolsonaro vem na esteira da onda de violência que os bolsonaristas iniciaram no país desde o domingo da eleição. Começou com as imagens espalhadas por adeptos do candidato fascista usando armas nas cabines eleitorais para votar, com uma sequência de agressões e o ataque que levou à morte o mestre capoeirista Moa do Katendê em Salvador na madrugada de segunda-feira (8).

Sobre a escalada de violência promovida pelos simpatizantes de sua postulação e incentivada em grande parte pelo seu discurso de ódio, Bolsonaro limitou-se a dizer que não tem controle sobre as atitudes de alguns de seus eleitores.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios