‘DESERTORES’ DE BOLSONARO SURGEM POR TODO O PAÍS CHOCADOS COM VIOLÊNCIA E MIGRAM PARA HADDAD

10 de outubro de 2018 3 Por Redação Urbs Magna
‘DESERTORES’ DE BOLSONARO SURGEM POR TODO O PAÍS CHOCADOS COM VIOLÊNCIA E MIGRAM PARA HADDAD
NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp 

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 10 de outubro de 2018, 18:54GMT


Bolsonaro será um ditador. Olha quanta violência ele anda gerando no Brasil! Não vou mais votar nesse cara. Haddad pode nos ouvir.

Leia a Carta-Depoimento de um ex-apoiador de Bolsonaro que quase surtou com tanta Fake News, violência e ódio nos grupos sociais.


Eu votei no Bolsonaro no primeiro turno, coloquei não um mas dois adesivos de cada lado da janela traseira do meu carro, coloquei um também no carro da minha esposa, apesar dela não compactuar nada com ele.

Domingo recebo uma enxurrada de mensagens em grupos pró-Bolsonaro sobre suposta fraude em urnas. (Tais fraudes que o garantiram 48% dos votos válidos). Neste mesmo dia recebo notícias do esfaqueamento de um senhor na Bahia por causa de seu apoio ao candidato Haddad, nos mesmo grupos falavam em fake news (óbvio que não era)e alguns disseram se morreu foi porque fez algo…

Eu tenho formação, venho de família de classe média, tradicional, defendo a família, sou Cristão, contra o aborto. Mas nunca irei relativizar uma morte, jamais estarei do lado de pessoas que acham isso okay e justificado ainda mais por fins políticos. Eu estava sendo levado ao caos por cegueira, por ignorância, e por ódio que levam boa parte dessas pessoas. Vocês não têm o mínimo de noção o quão surreal são os grupos pró Bolsonaro. É fake news atrás de fake news com mensagens de ódio a todo momento. Racismo, homofobia, xenofobia explicita. E pasmem, nada de propostas era sempre contra alguém.Aquilo estava me fazendo mal, aquela energia de puro ódio é facilmente aceita e causam danos à nossa alma. Isso eu posso garantir, eu tive que sair.

Eu não gosto do PT. Mas sinceramente, hoje estou convicto à votar no Haddad, minha esposa também, pois não vamos compactuar com mortes com ódio com cegueira intelectual. Nunca imaginei que o Brasil ia chegar a este ponto, que para eleger alguém para renovar a gente teria que eleger um cara que não tem propostas, apenas seguidores fanáticos e cheio de ódio. Minha família não é essa. Pela renovação mas pelo amor e a democracia. Iremos com Haddad. E se roubar, que façam impeachment, se ele se mostrar que é contra a família que a gente faça protestos. Mas não vou colocar minha mão no fogo pelo evidente mau, pelo ódio.

Por dias melhores de esperança e não de medo.
Gelson de Brasilia – DF

LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Anúncios