HADDAD DIZ A BOLSONARO QUE A CONVERSA ESTÁ DE BAIXO NÍVEL E PROPÕE TRÉGUA, MAS É CHAMADO DE CANALHA

9 09-03:00 outubro 09-03:00 2018 2 Por Redação Urbs Magna
HADDAD DIZ A BOLSONARO QUE A CONVERSA ESTÁ DE BAIXO NÍVEL E PROPÕE TRÉGUA, MAS É CHAMADO DE CANALHA

Et Urbs Magna, 09 de outubro de 2018, 23:20 GMT


Bolsonaro responde com insulto proposta de diálogo de Haddad


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, chamou Fernando Haddad, do PT, de “canalha” após ser convidado pelo adversário a assumir um pacto contra disseminação de notícias falsas na campanha do 2º turno.

Mais cedo, em Curitiba, Haddad disse que gostaria que Bolsonaro assinasse uma carta de compromisso contra ataques e disseminação de mentiras nas redes

“É muito difícil se defender de uma enxurrada, um bombardeio via WhatsApp, com mentiras ao seu respeito. Não temos dinheiro nem condições para enfrentar”, declarou o petista.


 

YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

 

Do Blog da Cidadania – A tentativa de Fernando Haddad de racionalizar com o candidato da raiva e do ódio, Jair Bolsonaro, mostrou-se infrutífera como, talvez, devesse ser previsível. Ao receber proposta do petista para elevar o nível da campanha, reagiu com insultos.O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, chamou Fernando Haddad, do PT, de “canalha” após ser convidado pelo adversário a assumir um pacto contra disseminação de notícias falsas na campanha do 2º turno.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

 

Anúncios