HADDAD ARRASTA BOLSONARO PARA O SEGUNDO TURNO NO PRÓXIMO DIA 28 DE OUTUBRO

7 de outubro de 2018 0 Por Dino Barsa
HADDAD ARRASTA BOLSONARO PARA O SEGUNDO TURNO NO PRÓXIMO DIA 28 DE OUTUBRO

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 07 de outubro de 2018, 23:45 GMT


Uma apuração apertada para Haddad. Seu adversário Bolsonaro oscilou entre 45% e 49%, o que poderia render-lhe uma vitória no 1º turno caso ultrapassasse os 50%

Em 28 de outubro, os dois têm, matematicamente, as mesmas chances de vencer mas o empenho de Haddad deverá ser muito maior, se quiser derrotar Bolsonaro


As pesquisas previram corretamente e o 2ª turno será entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro: os dois começam, daqui pra frente, uma nova disputa e têm condições de vitória semelhantes.

Ambos terão que buscar votos de Ciro, Alckmin, Meirelles, Marina e todos os outros. E se cada um dos candidatos tiver o mesmo êxito nessa busca, a vitória será de Bolsonaro, uma vez que o 1ª turno rendeu-lhe quase o dobro de votos sobre Haddad.

O fato é que Haddad terá que se desdobrar para conseguir esta vitória, se quiser ver um “Brasil Feliz de Novo”. Bolsonaro, em vantagem, terá que administrar a vantagem tentando manter o foco do eleitor como na primeira fase e, além disso, ‘recrutar’ novos eleitores para garantir o Planalto.

Agora, Haddad tem que provar ao mercado que é responsável e se desassociar de fatores incômodos que perseguiram Lula e o PT, o que deu vantagem ao ex-capitão do Exército.

Por outro lado, Bolsonaro terá que conquistar as mulheres, LGBT, negros e mostrar que a democracia poderá ser continuada de onde foi interrompida. Além disso, terá que moderar as falas de seu vice, o General Mourão, bem como a de outros interlocutores de plantão.

Iniciaremos a semana com Bolsonaro e Haddad pisando em ovos e tratando o povo como seres especiais. Afinal, é ele que poderá fazer oscilar, novamente de forma abrupta, o gráfico das pesquisas como vimos jamais vimos estranhamente oscilar nestes últimos dias que precederam o primeiro turno.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

 

Anúncios