HADDAD ARRASTA BOLSONARO PARA O SEGUNDO TURNO NO PRÓXIMO DIA 28 DE OUTUBRO

BRASIL ELEIÇÕES 2018 NOTÍCIAS POLÍTICA Vídeos

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu ‘ZAP’ será aberto bastando pressionar o botão ENVIAR e prontamente adicionaremos você em nossa lista.

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 07 de outubro de 2018, 23:45 GMT


Uma apuração apertada para Haddad. Seu adversário Bolsonaro oscilou entre 45% e 49%, o que poderia render-lhe uma vitória no 1º turno caso ultrapassasse os 50%

Em 28 de outubro, os dois têm, matematicamente, as mesmas chances de vencer mas o empenho de Haddad deverá ser muito maior, se quiser derrotar Bolsonaro


As pesquisas previram corretamente e o 2ª turno será entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro: os dois começam, daqui pra frente, uma nova disputa e têm condições de vitória semelhantes.

Ambos terão que buscar votos de Ciro, Alckmin, Meirelles, Marina e todos os outros. E se cada um dos candidatos tiver o mesmo êxito nessa busca, a vitória será de Bolsonaro, uma vez que o 1ª turno rendeu-lhe quase o dobro de votos sobre Haddad.

O fato é que Haddad terá que se desdobrar para conseguir esta vitória, se quiser ver um “Brasil Feliz de Novo”. Bolsonaro, em vantagem, terá que administrar a vantagem tentando manter o foco do eleitor como na primeira fase e, além disso, ‘recrutar’ novos eleitores para garantir o Planalto.

Agora, Haddad tem que provar ao mercado que é responsável e se desassociar de fatores incômodos que perseguiram Lula e o PT, o que deu vantagem ao ex-capitão do Exército.

Por outro lado, Bolsonaro terá que conquistar as mulheres, LGBT, negros e mostrar que a democracia poderá ser continuada de onde foi interrompida. Além disso, terá que moderar as falas de seu vice, o General Mourão, bem como a de outros interlocutores de plantão.

Iniciaremos a semana com Bolsonaro e Haddad pisando em ovos e tratando o povo como seres especiais. Afinal, é ele que poderá fazer oscilar, novamente de forma abrupta, o gráfico das pesquisas como vimos jamais vimos estranhamente oscilar nestes últimos dias que precederam o primeiro turno.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.