[VÍDEO] BOLSONARO VENDE ARMAS PARA A TAURUS, QUE LUCRA MUITO E DÁ FIM AO ESTATUTO DO DESARMAMENTO

06/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna
[VÍDEO] BOLSONARO VENDE ARMAS PARA A TAURUS, QUE LUCRA MUITO E DÁ FIM AO ESTATUTO DO DESARMAMENTO

Et Urbs Magna, 06 de outubro de 2018, 10:00 GMT


CHOCANTE, BOLSONARO É GAROTO PROPAGANDA DA TAURUS

Num vídeo que circula nas redes sociais, Jair Bolsonaro visita um stand da fabricante de armas Taurus em evento não identificado e faz um discurso chocante no qual apresenta-se como garoto propaganda da empresa, apesar de negar num sorriso irônico. Diz que se for eleito todo “cidadão de bem” terá “no primeiro momento” em casa uma pistola como a que a Taurus estava lançando e que os ruralistas terão fuzis como “cartão de visita pra invasor”. Assista ao vídeo de 1m16seg ao final


CONTINUA APOS A CHAMADA ABAIXO


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp totalmente GRÁTIS. Salve nosso número em seus contatos, clique na imagem abaixo e seu aplicativo será aberto bastando apertar o botão ENVIAR

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Logo no início do vídeo, Bolsonaro diz, sorrindo: “Não sou garoto de propaganda da Taurus mas estou aqui para o lançamento dos armamentos deles”. E segue: “A Taurus tá lançando aqui um fuzil…”. O representante da empresa segue, “…o nosso T4” e ele repete, sorridente, “…o nosso T4”.

Mais adiante, Bolsonaro fala sobre não ser mais capitão do Exército mas afirma, “a paixão pelas armas continua”. E começa o trecho mais impactante do vídeo: Pegando a pistola que estava sendo lançada, afirma: “É o que eu sempre digo, se eu chegar lá, você, cidadão de bem, no primeiro momento vai ter isso em casa. E você, produtor rural, no que depender de mim, vai ter isso aqui também (erguendo o fuzil)… cartão de visita pra invasor tem que ser cartucho 762”. E finaliza: “Porque mais importante que a tua vida é a sua liberdade (dá ênfase na em “tua vida” e pega a pistola, como a vincular a pistola com a vida). Povo armado jamais será escravizado. Parabéns à Taurus”.

Não por acaso as transações de ações da Taurus cresceram mais de 50 vezes nos últimos dois meses, na esteira do crescimento da candidatura de Bosonaro. No mesmo período, o valor dos papéis preferenciais mais que dobrou. O valor de mercado da empresa saltou de R$ 139,3 milhões para R$ 332 milhões. Detalhe: tudo isso apesar de a companhia acumular prejuízos e dívidas.


YouTube-icon-our_iconSubscreva Et Urbs Magna no Youtube  VÍDEO RELACIONADO 


Anúncios