“VOCÊ É CORRUPTO, BANDIDO E SERÁ DESCOBERTO”, DISSE UM CANDIDATO A OUTRO EM DEBATE QUE PEGOU FOGO

25 25-03:00 setembro 25-03:00 2018 0 Por Redação Urbs Magna
“VOCÊ É CORRUPTO, BANDIDO E SERÁ DESCOBERTO”, DISSE UM CANDIDATO A OUTRO EM DEBATE QUE PEGOU FOGO

Et Urbs Magna, 26 de setembro de 2018, 19:00 GMT


“Você é corrupto, bandido e será descoberto”, diz Ibaneis a Rollemberg, dois dos buritizáveis em debate (candidato ao Governo do Distrito Federal com sede no Palácio Buriti)

Um dos momentos mais tensos do debate promovido pelo site Metrópoles em parceria com sete rádios foi protagonizado pelos candidatos de MDB e PSB


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp


Do Metrópoles – O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) Ibaneis Rocha (MDB) e o governador em busca da reeleição, Rodrigo Rollemberg (PSB), protagonizaram um dos momentos mais tensos em debate de candidatos ao Governo do Distrito Federal. O evento, promovido pelo Metrópoles em parceria com sete rádios, ocorreu nesta segunda-feira (24/9).

O embate ocorreu no bloco no qual buritizáveis respondiam perguntas dos cidadãos e teciam réplica aos adversários. Ibaneis disse que Rollemberg o acusou de ter enriquecido “advogando para servidores públicos”.

“Dinheiro limpo. Muito melhor do que escritório o qual a sua filha pertence. Ela advoga para uma empresa que presta serviços para o Estado”, disparou o ex-presidente da OAB-DF.

O advogado afirmou que a gestão de Rollemberg é rejeitada porque ele “é incompetente, está mentindo para a população do Distrito Federal e será desmascarado nas urnas”.

“Você conhece muito bem a minha família, a minha filha, e sabe da idoneidade deles como advogados e como excelentes profissionais que são. Agora, você poderia fazer um bem para Brasília aqui: quanto custou a sua entrada no MDB?”, retrucou o governador.

Rollemberg apontou que Ibaneis está no partido “do ex-vice-governador Tadeu Filippelli e da Lava Jato”. O socialista provocou, questionando se o emedebista ficou “bonzinho do dia para a noite”. “Um milionário que enriqueceu às custas do erário público e que nunca tinha pisado no Sol Nascente, no Arapoanga, em Santa Maria, agora vem dar uma de bonzinho? Gasta rios de dinheiro comprando cabos eleitorais”, completou.

YouTube-icon-our_icon  Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
ASSISTA A PARTIR DE 02:32:44

Anúncios