Anúncios

HADDAD CHORA: “DEPOIS QUE LULA SE DESPEDIU DE MINHA FILHA, ELA ME ABRAÇAVA E CHORAVA QUAL CRIANÇA”

Et Urbs Magna, 23 de setembro de 2018, 15:30 GMT


Em depoimento histórico, Haddad se lembra de quando sua filha foi se despedir de Lula no ABC

Em depoimento emocionante, Fernando Haddad chora ao se lembrar do momento em que esteve no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para sua família se despedir de Lula. A história que Haddad divide conosco mostra tanto a intensidade do episódio quanto a injustiça à qual Lula está sendo submetido: “É uma barbaridade, um erro histórico. Não só um erro quanto à pessoa, é um erro histórico contra o país”.

 


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp


Assista aqui ao vídeo com o depoimento de Haddad, e depois leia a transcrição completa:

Abaixo, você pode ler a transcrição da história contada por Haddad no vídeo:

Você sabe que tem uma coisa muito difícil de lembrar, que foi quando a minha filha foi no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, num clima quase de despedida, né, porque já estava decretada a prisão do Lula, e os meus filhos foram lá.

E a minha filha tinha recém-entrado na universidade. O Lula estava muito orgulhoso de ela ter entrado na Escola Politécnica, perguntou dela e tal. E quando ele viu a Carol, ele perguntou: “Como é que você está na faculdade?”.

Depois que ele se despediu da minha filha, a minha filha me abraçava e chorava como uma criança, me perguntando: “Como é que ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa?”. A gente vem aqui dar, prestar solidariedade, e é ele quem acolhe… Ah, cara, é uma barbaridade. 
Eu não gosto de falar… Tá tudo errado, cara. Muito errado. É muito grave o que está acontecendo. É um erro histórico… Não é só um erro quanto à pessoa, sabe? É um erro histórico contra o país… Vai sair muito caro isso que está acontecendo.


Anúncios

Comments

  1. Vai mesmo, esses juizecos parciais e procuradores despreparados, vão pagar caro por seus atos insanos praticado contra o Lula e muito outros. Haddad presidente já.

  2. Lula é…. sempre foi…e sempre será o KRA….

  3. […] Fonte: HADDAD CHORA: “DEPOIS QUE LULA SE DESPEDIU DE MINHA FILHA, ELA ME ABRAÇAVA E CHORAVA QUAL CRIANÇ… […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: